SIMÃO DIAS: DIRETOR DE ESCOLA ENVIA E-MAIL E DISCORDA DO SITE!
Edelson, essa manchete do seu blog para noticiar o meu texto, abaixo reproduzida, não condiz com a verdadeira interpretação: nunca afirmei que a AMEAÇA AO PROFESSOR LUCIANO era de brincadeira. O que eu narrei foi a versão deles. De um lado, diz que foi ameaçado de morte, enquanto do outro afirma que foi de brincadeira. Apenas isso e nada mais.Não compreendi porque o editor do seu Site escreveu que fui eu que disse tal afirmação.Espero que o senhor faça a devida reparação desse equívoco, Pois causou uma repercussão bastante negativa perante todos que acompanham esse lamentável episódio.Obrigado.Professor Raimundo
Postado por Edelson Freitas às 07:14
Total de visualizações de página
domingo, 1 de novembro de 2009
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
CLUBE DOS VETERANOS DA CIDADE DE SIMÃO DIAS SERGIPE FUNDADO EM 31/01/1986
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Direção do CLUBE DOS VETERANOS DE SIMÃO DIAS, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com o Regimento Estatutário desta Entidade, RESOLVE:
1. Convocar todos os sócios que estão com suas obrigações sociais quitadas, para uma Assembléia Geral Ordinária, no dia 29 de novembro de 2009, a partir das 07:00h. às 09:00h. da manhã, na Escola Municipal Carvalho Neto, para escolher a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Clube dos Veteranos de Simão Dias, para o biênio 2010/2011.
2. Determinar o prazo para entrega das chapas que irão concorrer ao pleito até o dia 22 de novembro do ano em curso. Contendo os nomes e as suas respectivas funções: presidente; vice-presidente; secretário; diretor financeiro; diretor de esporte e diretor social.
3. Comunicar que a chapa apresentada após a data determinada, 22/11/2009, não poderá mais concorrer a eleição.
4. Comunicar que o presente Edital entra em vigor na data de sua publicação.
5. Comunique-se e publique-se.
Simão Dias, 01 de novembro de 2009
PEDRO JOSÉ DE ABREU
Presidente
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Direção do CLUBE DOS VETERANOS DE SIMÃO DIAS, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com o Regimento Estatutário desta Entidade, RESOLVE:
1. Convocar todos os sócios que estão com suas obrigações sociais quitadas, para uma Assembléia Geral Ordinária, no dia 29 de novembro de 2009, a partir das 07:00h. às 09:00h. da manhã, na Escola Municipal Carvalho Neto, para escolher a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Clube dos Veteranos de Simão Dias, para o biênio 2010/2011.
2. Determinar o prazo para entrega das chapas que irão concorrer ao pleito até o dia 22 de novembro do ano em curso. Contendo os nomes e as suas respectivas funções: presidente; vice-presidente; secretário; diretor financeiro; diretor de esporte e diretor social.
3. Comunicar que a chapa apresentada após a data determinada, 22/11/2009, não poderá mais concorrer a eleição.
4. Comunicar que o presente Edital entra em vigor na data de sua publicação.
5. Comunique-se e publique-se.
Simão Dias, 01 de novembro de 2009
PEDRO JOSÉ DE ABREU
Presidente
sábado, 24 de outubro de 2009
O SITE DE ELDELSON FREITAS PUBLICA E-MAIL DO DIRETOR DA ESCOLA MUNICIPAL GENÉSIO CHAGAS PARA CORREGIR MAL INTERPRETAÇAO
SIMÃO DIAS: DIRETOR DE ESCOLA ENVIA E-MAIL E DISCORDA DO SITE!
Edelson,
A manchete do seu blog para noticiar o meu texto, abaixo reproduzida, não condiz com a verdadeira interpretação: nunca afirmei que a AMEAÇA AO PROFESSOR LUCIANO era de brincadeira. O que eu narrei foi a versão deles. De um lado, diz que foi ameaçado de morte, enquanto do outro afirma que foi de brincadeira. Apenas isso e nada mais.Não compreendi porque o editor do seu Site escreveu que fui eu que disse tal afirmação.Espero que o senhor faça a devida reparação desse equívoco, Pois causou uma repercussão bastante negativa perante todos que acompanham esse lamentável episódio.
Obrigado.
Professor Raimundo
Postado por Edelson Freitas às 07:14
Edelson,
A manchete do seu blog para noticiar o meu texto, abaixo reproduzida, não condiz com a verdadeira interpretação: nunca afirmei que a AMEAÇA AO PROFESSOR LUCIANO era de brincadeira. O que eu narrei foi a versão deles. De um lado, diz que foi ameaçado de morte, enquanto do outro afirma que foi de brincadeira. Apenas isso e nada mais.Não compreendi porque o editor do seu Site escreveu que fui eu que disse tal afirmação.Espero que o senhor faça a devida reparação desse equívoco, Pois causou uma repercussão bastante negativa perante todos que acompanham esse lamentável episódio.
Obrigado.
Professor Raimundo
Postado por Edelson Freitas às 07:14
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Diretor não concorda cam a manchete do blog de Edelson Freitas e Rebate veementimente
"SIMÃO DIAS: DIRETOR EMITE E-MAIL E DIZ QUE AMEAÇA DE ALUNOS ERA BRINCADEIRA!"
Edelson,
Essa manchete do seu blog para noticiar o meu texto, abaixo reproduzida, não condiz com a verdadeira interpretação: nunca afirmei que a AMEAÇA AO PROFESSR LUCIANO era de brincadeira. O que eu narrei foi a versão deles. De um lado, diz que foi ameaçadp de morte, enquanto do outro afirma que foi de brincadeira. Apenas isso e nada mais.
Nã entendi porque foi destorcida e gerar toda essa polêmica.
Abraço
"Caro Edelson,
gostaria de informar aos seus leitores e ouvintes do seu programa “Tropical Notícias”, que o diretor da escola Genèsio Chagas do povoado Cumbe ll, nunca sofreu tipo de ameaças pelos dois jovens citados pelo professor, nem por qualquer outro aluno. Aliás, o problema não foi solucionado junto a direção da escola porque o professor, também citado no noticiário, não quis fazer o relatório do ocorrido em sala de aula solicitado pelo diretor, nem ouvir os pais dos alunos, mesmo porque, segundo o professor foi uma ameaça de morte. Que os alunos insistem em dizer que foi apenas uma brincadeira.
Contudo, a direção da escola, convocou os pais dos alunos, mesmo um dos alunos sendo maior de 18 anos, e juntos, tomaram todas as providências cabíveis. Inclusive marcando uma reunião com o professor, que não compareceu na escola nesta data.
Professor Raimundo"
Edelson,
Essa manchete do seu blog para noticiar o meu texto, abaixo reproduzida, não condiz com a verdadeira interpretação: nunca afirmei que a AMEAÇA AO PROFESSR LUCIANO era de brincadeira. O que eu narrei foi a versão deles. De um lado, diz que foi ameaçadp de morte, enquanto do outro afirma que foi de brincadeira. Apenas isso e nada mais.
Nã entendi porque foi destorcida e gerar toda essa polêmica.
Abraço
"Caro Edelson,
gostaria de informar aos seus leitores e ouvintes do seu programa “Tropical Notícias”, que o diretor da escola Genèsio Chagas do povoado Cumbe ll, nunca sofreu tipo de ameaças pelos dois jovens citados pelo professor, nem por qualquer outro aluno. Aliás, o problema não foi solucionado junto a direção da escola porque o professor, também citado no noticiário, não quis fazer o relatório do ocorrido em sala de aula solicitado pelo diretor, nem ouvir os pais dos alunos, mesmo porque, segundo o professor foi uma ameaça de morte. Que os alunos insistem em dizer que foi apenas uma brincadeira.
Contudo, a direção da escola, convocou os pais dos alunos, mesmo um dos alunos sendo maior de 18 anos, e juntos, tomaram todas as providências cabíveis. Inclusive marcando uma reunião com o professor, que não compareceu na escola nesta data.
Professor Raimundo"
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
DIRETOR DA ESCOLA NÃO AFIRMA QUE A AMEAÇA DE MARTE DENUNCIADA PELO PROFESSOR ERA BRINDEIRA. OS ALUNOS DISSERAM QUE FOI BRINCADEIRA, CARO EDELSON!!!
SIMÃO DIAS: EXCLUSIVO: PROFESSOR É AMEAÇADO POR DOIS ALUNOS
Segundo informações, um professor de pré-nome Luciano foi ameaçado por dois de seus alunos. Luciano leciona na escola do povoado Cumbe e sofreu ameaças de dois garotos (15 e 18 anos). Como ambos disseram que dariam respectivamente 5 e 8 tiros no professor, então o professor resolveu prestar queixa na delegacia de Simão Dias. Os três foram chamados e a situação foi resolvida. Há indícios que o diretor da escola também tenha sido ameaçado anteriormente pelos dois alunos que demonstram ser rebeldes.
Postado por Edelson Freitas às 13:19
SIMÃO DIAS: DIRETOR EMITE E-MAIL E DIZ QUE AMEAÇA DE ALUNOS ERA BRINCADEIRA!
Caro Edelson,
gostaria de informar aos seus leitores e ouvintes do seu programa “Tropical Notícias”, que o diretor da escola Genèsio Chagas do povoado Cumbe ll, nunca sofreu tipo de ameaças pelos dois jovens citados pelo professor, nem por qualquer outro aluno. Aliás, o problema não foi solucionado junto a direção da escola porque o professor, também citado no noticiário, não quis fazer o relatório do ocorrido em sala de aula solicitado pelo diretor, nem ouvir os pais dos alunos, mesmo porque, segundo o professor foi uma ameaça de morte. Que os alunos insistem em dizer que foi apenas uma brincadeira.
Contudo, a direção da escola, convocou os pais dos alunos, mesmo um dos alunos sendo maior de 18 anos, e juntos, tomaram todas as providências cabíveis. Inclusive marcando uma reunião com o professor, que não compareceu na escola nesta data.
Professor Raimundo
PS.:
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
15 DE OUTUBRO DE DIA DOS PROFESSORES
A EQUIPE DIRETIVA DA ESCOLA MUNICIPAL GENÉSIO CHAGAS, ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DE APOIO, PARABENIZAM TODOS OS PROFESSORES PELA DATA COMEMORATIVA EM RECONHECIMENTO AO BELO TRABALHO NA MISSÃO DE DIVIDIR EXPERIÊNCIAS, SOMAR O DESEJO DO SABER E MULTIPLICAR CONHECIMENTOS QUE DESENVOLVA O PODER COGNITIVO DO ALUNADO PARA TRANSFORMÁ-LO NO CIDADÃO CAPAZ DE TOMAR DECISÕES COESAS COM A SUA REALIDADE DE VIDA, SEJA SOCIAL OU ECONÔMICA.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)



















